Igreja

“IEBAM – A IGREJA QUE SERVE AO SENHOR COM ALEGRIA”

“Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra!
Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres.
Reconheçam que ele é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio.
Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome.
Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.
Salmos:100”

Somos a igreja de Jesus colocada na Mooca para viver segundo o Plano e a vontade de Deus. Somos um “POVO ESCOLHIDO PELA VONTADE DE DEUS” para servi-lo e honrá-lo. Temos a Missão que nos foi confiada pelo Mestre e Senhor de nossas almas, Jesus Cristo. Essa missão consiste em “INFORMAR O MUNDO SOBRE O PLANO DE DEUS” para a salvação de todos os que crerem no nome do Salvador Jesus.

Devido a Missão somos responsáveis por “ ESTABELECER A PAZ E A HARMONIA ENTRE OS SERVOS DO SENHOR” dessa forma podemos “BENEFICIAR AS FAMÍLIAS COM O ENSINO DA PALAVRA DE DEUS”.

Para tanto, temos que “ADMINISTRAR OS RECURSOS DISPONIBILIZADOS PELOS DISCÍPULOS DE CRISTO” e assim “MODIFICAR O MUNDO AO NOSSO REDOR COM A MENSAGEM REDENTORA DO SENHOR JESUS”. Cristo morreu na Cruz do Calvário para nos redimir de todo pecado.

Isto é a IEBAM. Isto somos nós, Igreja de Cristo, Povo escolhido por Deus.

Isto é você que é parte integrante do corpo de Cristo nesta localidade.

Pr. Paulo Roberto Sória

O Brasil apresenta ao povo de Deus um grande desafio. A branca seara pronta para ser colhida é grande e desafiadora. As barreiras para o crescimento do Evangelho em nosso país são muito grandes, contudo não são maiores do que o poder do nosso Deus. Em nossa pátria existem 160 milhões de pessoas que ainda não tiveram um encontro com Jesus entregando suas vidas somente a Ele. Entre estes, 19 milhões de dependentes químicos, 10 milhões de crianças de rua, 500 mil meninas exploradas pela prostituição infantil. São 1515 cidades sem a presença evangélica e 2538 sem a presença batista, 102 tribos indígenas não alcançadas e uma enorme lacuna nos centros urbanos marcados pela violência, tráfico de drogas, prostituição e corrupção. Este contexto nos leva à conclusão que se tornou o nosso tema para esta campanha.

Vamos Orar e contribuir para a Obra Missionária na nossa Pátria, pela Junta de Missões Nacionais e Missão Batista George Oettere ; MISSIONÁRIOS:- Pr. Humberto e Elis, do Senegal. Elton Rangel, em Sevilha. Ana Mércia em Guarulhos.

Sem Comentarios.